SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, maio 31, 2011

Bahia de Feira se prepara para Série D

Ibicaraí, 31 de maio de 2011 
Fonte: futebolbahiano.com

Enquanto as reformas no CT do Ribeirão são feitas, os dirigentes do Bahia de Feira trabalham na montagem da equipe para o Campeonato Brasileiro da Série D. O presidente do clube, Tiago Souza, disse que esta semana já estão sendo providenciados todos detalhes para a reapresentação que acontece no próximo dia 6 de junho. “Os contatos estão bem adiantados: alguns atletas já estão com as suas passagens compradas, outros ainda estão resolvendo as suas situações junto a outras equipes. Nós só divulgaremos tudo, quando estiver certo”, afirmou.

Souza disse que o time já tem 20 atletas, mas outros poderão chegar. “Como eu disse ainda tem algumas situações que estão sendo resolvidas, como a renovação de contrato de alguns atletas. Vamos agilizar tudo para que não tenhamos problemas, embora saibamos que alguns jogadores não se apresentarão com o plantel por conta de ainda estarem disputando o Campeonato Baiano da 2ª divisão”, afirma. Tiago acrescentou que o Tremendão está contratando jogadores do Sul e Nordeste para compor o elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples