SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, outubro 07, 2011

Confira os resultados dos jogos da 1ª rodada da Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo 2014

sábado, 08 de outubro de 2011
fonte: Gazeta Esportiva

Peru, Equador, Uruguai e Argentina vencem na 1ª rodada da Eliminatórias Sul-Americana da Copa 2011
Em casa, artilheiro marca dois e dá vitória ao Peru contra o Paraguai

Contando com o apoio da torcida no Estádio Nacional de Lima, o Peru estreou com vitória nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2014. O artilheiro Guerrero foi o responsável por definir o triunfo por 2 a 0 sobre o Paraguai, na noite desta sexta-feira.

Argentinos, equatorianos e uruguaios também estrearam com vitória e dividem a ponta com os peruanos, que voltam a campo na terça-feira, às 19h45 (de Brasília), contra o Chile, fora de casa. Já os paraguaios enfrentam o Uruguai, às 20h15 do mesmo dia, como mandantes.

Aos gritos de 'olé', Equador vence Venezuela pelas Eliminatórias

A seleção equatoriana fracassou na disputa da Copa América de 2011, tendo sido eliminada na primeira fase. Mesmo assim, a torcida não desistiu e foi a Quito para incentivar o time que venceu a Venezuela pelo placar de 2 a 0 na estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Com gols de Ayoví e Benítez ainda no primeiro tempo, o Equador dominou do início ao fim, sem dar espaço para os venezuelanos contra-atacarem. Por isso, antes do fim da primeira etapa, os torcedores gritavam "olé" das arquibancadas, como uma tentativa de vingança.

Isso porque, na Copa América da Argentina disputada em julho, o Equador, além de empatar com o Paraguai e ser derrotado pelo Brasil, também perdeu para a própria Venezuela, que fez uma campanha surpreendente na competição.

Com dois de Lugano, Uruguai derrota Bolívia na estreia pelas Eliminatórias

Nesta sexta-feira teve início a primeira rodada das Eliminartórias para a Copa do Mundo de 2014. No caldeirão do estádio Centenário,o time de Forlán e companhia derrotou a Bolívia pelo placar de 4 a 2.

Antes de pensar em enfrentar o Paraguai na terça-feira, a equipe recebeu a Bolívia, considerada o 'patinhho feio' das Eliminatórias e, para evitar sustos, começou exercendo pressão. Com gols dos ídolos Cavani, Suárez e Lugano, que marcou duas vezes. Cardozo marcou o gol da Bolívia, que já foca na reação diante da Colômbia.

Argentina goleia Chile por 4-1 na estreia das eliminatórias

A Argentina goleou o Chile por 4-1 nesta sexta-feira em partida da primeira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014 disputada no Estádio Monumental de Buenos Aires.

Os gols argentinos foram marcados por Gonzalo Higuaín, aos 7 minutos do primeiro tempo, aos 7 e 18 do segundo, e por Lionel Messi, aos 25 de jogo, enquanto o Chile descontou com Matías Fernández, aos 14 da etapa complementar.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples