SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 03, 2011

Confira os resultados dos jogos da Copa do Mundo sub-20

quarta-feira, 03 de agosto de 2011
fonte: site FIFA

Franceses entram na briga

A França esteve muito perto de ficar em situação bastante complicada no grupo A da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Colômbia 2011 nesta terça-feira, em Bogotá, mas um gol de Guelda Fofana aos 34 minutos da segunda etapa e outro de Alexandre Lacazette já nos acréscimos deram aos bleus uma vitória por 3 a 1 sobre a Coreia do Sul e deixou a situação embolada antes da última rodada da chave.
Agora, os franceses tem os mesmos três pontos dos sul-coreanos e da líder Colômbia, que entra em campo logo mais para enfrentar Mali, que ainda não pontuou.

Colômbia faz as honras da casa 

A anfitriã Colômbia fez as honras da casa e se tornou a primeira equipe a garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA. Depois da expressiva vitória por 4 a 1 sobre a França na estreia, a equipe derrotou Mali por 2 a 0 nesta terça-feira em Bogotá, confirmando o belo aproveitamento na competição.

Kiwis arrancam empate do Uruguai

Os vice-campeões sul-americanos estão em situação mais difícil no Grupo B da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA. Depois do empate na estreia com fraca atuação, o Uruguai voltou a tropeçar, desta vez diante da valente Nova Zelândia, em 1 a 1, em Cali. Os neozalendeses saíram na frente com Bevin, mas Luna deixou tudo igual. Agora, a equipe de Juan Verzeri vai precisar ir com tudo para o duelo contra Camarões, enquanto a Nova Zelândia, que conquistou seu segundo ponto na história dos Mundiais Sub-20, buscará a vaga contra Portugal.

Portugal vence e agradece 

O empate entre Uruguai e Nova Zelândia já havia sido bom. Mas Portugal tratou de melhorar ainda mais sua situação no Grupo B da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA ao vencer Camarões por 1 a 0 em Cali, nesta terça-feira. Com um belo gol de Nelson Oliveira, o time luso mostrou sua força, foi a quatro pontos e ficou muito perto da vaga nas oitavas de final, que pode ser garantida com um empate com os neozelandeses. Já Camarões, que voltou a ver sua zaga falhar no gol rival, segura a lanterna com apenas um ponto e precisa vencer o Uruguai a qualquer custo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples