SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 08, 2011

Josévan rebate as acusações do prefeito e aponta sua derrota frente a LIF a uma questão política

Em entrevista realizada ao Jornal Bola na Rede, Josevan Alves Dias, ex-presidente da Liga ibicaraiense de Futebol (LIF) e atual diretor da secretaria de esporte do município de Ibicaraí, rebateu as acusações do prefeito de Ibicaraí e apontou a impopularidade do prefeito como motivos da sua derrota nas eleições para a presidência da LIF.

No dia da posse do atual presidente da LIF, o prefeito de Ibicarai Lenildo Santana, em seu discurso declarou que a derrota do ex-presidente da LIF se deu devido a falhas na administração, e ao ser indagado se ele concordava com a declaração do prefeito, Josevam disse que não e ressaltou o seu trabalho quando presidente.

- Não concordo. Nossos acertos superaram nossos erros. Somos seres humanos. Conseguimos resgatar o campeonato municipal por dois anos, amador e Juvenil, com premiação em dinheiro no valor de R$ 4.500,00 mais troféus, trazendo de volta ao estádio: o Guarani, o 22 de outubro, o Grêmio e o Luxo. Conseguimos em parceria formar novas equipes para o campeonato como: Os Cobras e São Jorge Cajueirense. Trouxemos para Ibicaraí a Copa Sul Bahia, que é destinada a divisão de base, além de trazermos o Bahia para a seletiva com nossos atletas e da região - disse Josevan.

Josevan rebateu as declarações do prefeito e atribuiu sua derrota frente a Liga à uma insatisfação política dos presidentes dos times à atual gestão municipal.

Como secretário de esportes, Josevan prometeu dar continuidade aos projetos esportivos como: a reforma do ginásio de esportes; recuperação das quadras poliesportivas; incentivo maior ao futsal, vôlei e basquete, tanto no masculino como no feminino; apoio às escolinhas de futebol; implantação dos campeonatos interbairros.

Para finalizar a entrevista Josevan abriu uma lista de agradecimentos começando por Deus por permitir está mais dois anos frente a Liga (agora como secretário de esportes), agradeceu à sua equipe de trabalho apontando os nomes de: Gama, Eron, Merica, Marcelinho, Nilza, Tiago, Clícia e Joaquin do multirão. Agradecimentos especiais ao prefeito Lenildo Santana (que criticou a sua administração) e a primeira dama Angela Santana e todo os secretários municipais. Josevan não deixou de agradecer também a Rádio Jornal de Itabuna nos nomes de Zuza e Luis Alves, Jornal Extra e Bola na Rede pelos elogios e as críticas e ao amigo repórter Yonildo Guedes.

"É importante destacar que mesmo procurando motivos dúbios para explicar uma derrota frente a Liga, tanto Josevan como Lenildo pouco se importaram com a opinião da maioria votante. Pois o nome de Paulo Ferreira e Salatiel ganharam certo status, porém, se é para aceitar calado a oligarquia que ainda existe na administração pública é melhor ficar ciente que pouquíssimas coisas vão mudar".

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples