SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 13, 2011

Vitória massacra o Colo-Colo

Jogando pela última rodada da fase de classificação do Campeonato, no Estádio Mário Pessoas, em Ilhéus, o Vitória confirmou seu favoritismo ao inédito título de pentacampeão baiano e reafirmou sua condição de melhor time do Campeonato ao vencer com extrema facilidades o Colo-Colo pelo placar de 3 x 1. Placar construído nos primeiro minutos de jogo, através de dois gols fulminantes do atacante Elkeson e novamente Elkeson aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, batendo e convertendo penalidade máxima, enquanto Celso abateu parte do prejuízo do Colo-Colo.

Com o resultado, o Leão finaliza a fase de classificação como o primeiro do seu Grupo e líder geral de forma incontestável, com 26 pontos, com oito vitórias, dois empates e duas derrotas, em dose jogos disputados e para completar o cardápio do sucesso vermelho e preto, o Leão até o momento, tem a defesa menos vazada e o ataque mais eficiente de todo o campeonato. Na segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Camaçari no próximo domingo, no estádio Armando Oliveira.

O Colo-Colo com a desastrada goleada pulou fora da lista dos classificados à última rodada. O time ilheense estacionou nos 18 pontos e foi ultrapassado pelo Atlético de Alagoinhas que venceu o Ipitanga no Estádio Antonio Carneiro por 2 x 0 também somou 18 pontos e através dos critérios de desempate surrupiou quarta vaga do time amarelo e azul pelo saldo de gols.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples