SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 13, 2011

Campeonato do CCI - 12/03/2011 -

Máster - No jogo dos titãs, o Cerâmica Ibicaraí goleou o Os Cobras
As duas melhores equipes do Campeonato do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí) este ano, se enfrentaram para definir quem realmente das duas equipes é a melhor.
Com a bola rolando, o Cerâmica foi superior durante todo o tempo e após os gols de: José Raimundo no primeiro tempo e Lopes, Arnaldo, Tiel e Madalena no segundo, a equipe do Cerâmica aplicou uma goleada de 5 a 0.
No final do jogo a equipe Os Cobras tentou achar explicação para um resultado inesperado.
Agora o Cerâmica se isola na liderança com 12 pontos ganhos e invicto até o momento. Já o Os Cobras perde a invencibilidade, a liderança e fica com a segunda colocação com 9 pontos.

Novos - Ibis volta a decepcionar e fica no empate com o Farol
Até agora foram 3 derrotas e apenas 1empate do Ibis no campeonato do CCi este ano. O ultimo resultado aconteceu na partida contra o Farol, na manhã deste domingo, quando as equipes terminaram empatadas em 3 a 3. Os gols foram marcados por: Assis duas vezes e Juninho uma, a favor do Farol. E Ney duas vezes e Ponny uma, a favor do Ibis.
O resultado levou a equipe do Farol a sair da quinta para terceira posição. Já o Ibis saiu da ultima para a penúltima, devido ao número de gols marcados.

Por Murilo Benevides
Confira tudo pelo blog http://cciesporte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples