SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 13, 2011

Bahia vence o Serrano e classifica em 2º lugar

Quem esperava uma vitória firme e tranqüila do Bahia na tarde deste domingo, em Pituaçu, para espantar o susto e assegurar a vaga para segunda fase do campeonato baiano de forma consistente e confiante, errou no prognostico.

Jogando um futebol de pouca eficiência durante todos os 90 minutos de jogo, o tricolor venceu o Serrano pelo placar de 1 x 0, com gol assinalado pelo atacante Rafael aos três minutos do segundo.

Mesmo praticando um futebol aquém daquele esperado pela torcida do Bahia, o resultado minguado foi o suficiente para garantir a classificação do tricolor em segundo lugar do Grupo, beneficiado pelo empate do Vitória da Conquista e a derrota do Colo-Colo. O Tricolor somou 20 pontos, seis pontos atrás do seu maior rival, o Esporte Clube Vitória.
Na fase seguinte da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta no próximo o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior

O Serrano mesmo sendo derrotado garantiu o terceiro lugar do Grupo, aproveitando no tropeço do Fluminense de Feira que não saiu de um empate em 2 x 2 contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. Confira em instantes maiores detalhes da vitória tricolor e todas as noticias que gira em torno da 12º rodada do Campeonato Baiano.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples