SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 05, 2011

Início do Campeonato C40 - versão 2011

Já está definida a primeira rodada do campeonato de futebol do Clube dos Quarenta de Ibicaraí, nas categorias: novos, máster e super-máster.
Apesar da polêmica que envolveu o sorteio dos atletas que vão disputar o campeonato na categoria novos, este ano, a competição terá a participação de 12 equipes, um número recorde.
A primeira rodada, que está prevista para começar o dia 19 de março, ficou definida da seguinte forma: Categoria novos; Huana Show x Dinamáfia, Delícia x Vitória, Bahia x Roskoff, Trairagem x Bela Vista, Come Dorme x Perkateiro e o Nasa jogará contra uma equipe de nome ainda a ser definido, Categoria máster: Trairagem x F. Azul, Bembolado x Stª C. da Vitória, Huana Show x Van Transporte e o Roskoff jogará contra uma equipe de nome ainda a ser definido, Categoria Supe-máster; SAAE x Trairagem, Padrão Contabilidade x Casa Padim, Eletromax x Inacreditável F. C. e o Guedes jogará contra uma equipe de nome ainda a ser definido.
O sorteios dos atletas do campeonato infantil só serão realizados após o Carnaval. E a competição está prevista para começar em abril.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples