SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 05, 2011

Vitória acerta com meia do Flamengo

O Vitória oficializou, nesta sexta-feira, a contratação de Saba, 20 anos, um jogador polivalente que atua tanto na lateral-esquerda quanto na posição de meia. Vitor Rodrigues Saba assinou contrato até Dezembro de 2011, iniciou os exames médicos e testes físicos.

Vitor, inicialmente, conversou com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, assinou contrato e depois foi examinado pelo médico Wilson Vasconcelos. Em seguida, o fisiologista Valter Abrantes aplicou o teste de esforço cardiológico na Sala de Fisiologia, com a supervisão do cardiologista Luiz Carlos Passos. O atleta ainda correu por 20 minutos no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

“É um jogador que não vi jogar ainda, mas as informações são boas, principalmente relativas a qualidade técnica dele. Ele está encaixado no grupo e no time vai ter que fazer por onde. Vai ter que mostrar nos treinos e jogos-treinos”, disse Lopes sobre o novo reforço.

Saba chegou ao Flamengo no início de 2007 para integrar o time de juvenis, após passagem rápida pelo Vasco da Gama. Promovido a profissional em 2010, estreou contra o Brasília. Saba estava no Macaé, do Rio de Janeiro e se transferiu para o Vitória, emprestado pelo Flamengo

Ficha técnica
Nome completo: Vitor Rodrigues Saba
Data de nascimento: 11/07/1990
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1m84
Peso: 73 kg
Por Blog do Futebol Baiano

1 comentários:

Anônimo disse...

O Saba é fera. É um jogador com muita técnica e com muita qualidade no passe. Vai arrebentar no Brasileiro. Parabéns Diretoria. Acertaram na mosca. Arrepia Leão.
Jonatas

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples