SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, outubro 07, 2011

Seleção de Itapetinga passa por turbulência durante a semana, mas tenta manter o foco para o jogo de domingo

sexta-feira, 07 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Secretário de Esportes do município de Itapetinga não diz, mas dar a entender que se arrependeu do investimento feito na Seleção de Itapetinga  

Seleção de Itapetinga enfrenta obstáculos extra-campo no Intermunicipal 2011 (foto: Murilo Benevides)
Dês da última partida da Seleção de Itapetinga, quando a imprensa itapetiguense limitou-se à poucos comentários sobre o tropeço dos itapetinguense na cidade de Ibicaraí, os mesmos passaram a publicar notícias sobre a crise implantada no ambiente do selecionado.

Os comentários que se diversificaram entre o atraso no pagamento e os descasos da diretoria de esporte com os atletas, ameaçando-os de dispensa, se transformaram em motivos de protestos por partes dos atletas, que chegaram ser tachados de "burros de carroças" por um locutor de uma emissora de uma rádio local.

Tudo começou na terça-feira 04, quando os atletas passaram a exigir os salários atrasados. Na quarta-feira 05, o Secretário de Esportes do município Charles Fabian, reuniu-se com os atletas para resolver a situação e acabou inflamando ainda mais o caso, chegando a ameaçar dispensar os atletas de fora da cidade. Situação que foi descartada após manifestação dos jogadores da casa, em favor dos companheiros. Para piorar a situação os jogadores se recusaram a participar do treino de ontem.

Apesar dos transtornos que prejudicaram a semana de treinos da seleção de Itapetinga, segundo informações do blog Fascinação nos Esportes, o repasse do pagamento foi feito ontem no final da tarde. Os atletas certamente deverão ter maior disposição para o jogo chave, contra a seleção de Livramento, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, às 15:00 do próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples