SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, outubro 06, 2011

A febre verde amarela invade a cidade de Ibicaraí

quinta-feira, 06 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Ibicaraí tem a torcida mais apaixonada de todo o Campeonato Intermunicipal 
 
Torcida ibicaraiense marca presença em todos os jogos da Seleção de Ibicaraí (foto Murilo Benevides)
A excelente campanha da Seleção de Ibicaraí no Certame Intermunicipal 2011, tem deixado o munícipe ibicaraiense em estado eufórico, o fato tornou-se assunto principal nas rodas de bate papo da cidade e vários grupos distintos se apoiam e se divergem nas conversações.

Há aqueles que se exaltam com um simples comentários adverso, outros que preferem não se manifestar diante de tão precioso assunto. Em maior número, os que preferem ignorar a parte técnica e se apegam em exibir nos retrovisores dos seus possantes barulhentos, bandeirinhas verde amarela. Num novo grupo afetado pela patologia bicolor, há aqueles que nunca manifestaram emoção sobre o futebol, mas que nos últimos jogos, vestiram a camisa e marcaram presença no Euclidão.

O certo mesmo é que o clima da conquista do Bi é vista nos olhares contaminados de paixão do torcedor ibicaraiense, só aquele mais pessimistas e adepto da razão percebe que ainda há muito caminho a ser percorrido, porém, se deixa enganar a cada final de jogo e comemora como se fosse a conquista do título.

A febre verde amarela ainda não apresentou a suas consequências, entretanto, o fato de o futebol mover nações se embrenhou na sociedade ibicaraienses e tem mudado o modo de vida dos munícipes, fato que também vem marcado a história do futebol em Ibicaraí.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples