SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 01, 2011

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão 2011

sábado, 01 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Palmeiras empata com o lanterna e Fluminense e Bahia vencem de virada


Palmeiras empata com o “lanterna” América e aumenta crise

O Palmeiras apenas empatou com o América-MG por 1 a 1, neste sábado, no estádio do Canindé, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou a crise no Palestra Itália. Durante a semana, Felipão implantou a “lei do silêncio” por causa de entrevistas polêmicas dos jogadores. Além disso, a torcida do Palmeiras protestou contra o atacante Kleber. No final da partida deste sábado, a torcida vaiou bastante comissão técnica, jogadores e diretoria. O atletas deixaram o campo sob os gritos de "time sem vergonha"

Nos acréscimos, Flu marca e vence o Santos em jogo emocionante

Em um primeiro tempo movimentado, o Santos saiu na frente com Neymar, mas levou o empate do Fluminense ainda na primeira etapa, com o meia Marquinho aproveitando ótimo passe de Fred. No segundo tempo, Rafael Sóbis entrou e marcou um golaço, mas a expulsão do zagueiro Digão colaborou para o empate dos comandados de Muricy. Rentería, que fez sua partida de estreia, marcou aos 44 minutos. Quando tudo parecia perdido, o zagueiro Márcio Rosário marcou de cabeça e deu os três pontos para o time da casa. Final Fluminense 3 x 2 Santos.

Bahia vira na raça e bate o Avaí diante de sua torcida
 
Em um jogo de duas viradas, o Bahia levou a melhor sobre o Avaí atuando em casa. O time baiano venceu por 3 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 1 no segundo tempo. O gol da vitória foi marcado por Lulinha, já no final do jogo. O atacante Júnior balançou as redes duas vezes na empolgante partida.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples