SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 05, 2011

Atleta itapetinguense tem participado das principais maratonas do país

ROBÉRIO MORAES, 22 ANOS, JÁ PARTICIPOU DE VÁRIAS MARATONAS IMPORTANTES. Entre elas São Silvestre e a Volta Internacional de Pampulha.

Robério foi incentivado pelo atleta GERAIS e o professor de Educação Física Raul. Conquistou o seu primeiro pódio em 2009, quando saiu em 2º lugar em uma maratona de Itapetinga.
Desde esse período participou de várias outras maratonas, entre os destaques disputou a Corrida Duque de Caxias, em Jacobina, Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, Volta Internacional da Pampulha, BH, e várias outras maratonas pelo País.
Com a sua paixão em disputar corridas ele tem levado o nome da cidade para todos os cantos e recantos por onde anda.
Apesar de treinar todos os dias o atleta sente falta de apoio em Itapetinga: “Temos que investir mais em esportes. A cidade fala tanto em acabar com o crime, com as drogas... porém não investe nos seus esportistas, nos seus atletas. Temos que oferecer opções saudáveis para o jovem escolher e não deixar apenas a droga como opção de vida para nossa juventude.”
Contatos com o maratonista: (77) 9979-1662 
 
Por Tiago Batino 
http://noticiasdeitapetinga.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples