SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 03, 2011

Vitória vence o Conquista e se classifica

Em jogo cercado de suspeita de um possível desinteresse “estratégico” do Vitória para facilitar a vida do Vitória da Conquista e, como consequência, dificultar a classificação do Bahia, não se confirmou na noite desta quarta-feira, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Em jogo normal e equilibrado, o Esporte Clube Vitória fez valer a sua melhor qualidade técnica e venceu sem grandes dificuldades o time Conquistense pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo estreante Nikão aproveitando lançamento na grande área e emendou de primeira para o fundo das redes do goleiro Marcão.


Com o resultado positivo, o Esporte Clube Vitória se classifica de forma tranquila e folgada com duas rodadas de antecedência no torneio baiano. O clube volta ao campo de jogo, na próxima quinta-feira (10/3), para enfrentar o Juazeiro, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Confira detalhes do jogo em matéria veiculada pelo Site Bahia Noticias.

O JOGO - Como já era esperado, o duelo entre os xarás de Salvador e Conquista começou a todo vapor. Com muitos desfalques, o rubro-negro preferiu manter a cautela, principalmente nos quinze primeiros minutos, mas abriu o placar logo quando teve oportunidade. Após lançamento do jovem Mineiro dentro da área, o estreante Nikão mostrou categoria e bateu de primeira, marcando um golaço no Lomantão, aos 19.

Jogando o feijão com arroz, o rubro-negro manteve a paciência, mas voltou a vacilar em seu sistema defensivo, dando chance do Bode empatar. Aos 29, O zagueiro Reniê fez um pênalti infantil, animando a torcida mandante. O meia Alessandro Azevedo, revelado na Toca, partiu para cobrança e bateu no canto direito do também estreante Douglas, que substituiu Viáfara. O arqueiro, contratado junto ao Fortaleza, defendeu.

Muita vontade e pouca técnica

Em um campo irregular, as duas equipes voltaram para o segundo tempo com muita vontade, mas deixaram nos vestiários o resto de técnica que faltava. Logo aos nove, Neto Baiano teve a chance de ampliar. Depois do lançamento de Mineiro, o goleiro do Bode, Marcão, foi dar um chutão e errou a bola, que sobraria para o centroavante rubro-negro, mas Alex conseguiu se antecipar.

Precisando buscar o empate, o Bode partiu com tudo para cima do rubro-negro da capital. O time de Guilhermino Lima, na base do tudo ou nada, pressionou a equipe de Lopes nos vinte minutos finais. Porém, apesar desse bom momento, o clube do interior não conseguiu êxito, ficando assim na terceira posição do grupo 1.

Confira o gol do Vitória


Por Blog do Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples