SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 02, 2011

CCI 2011 - Elsinho foi eliminado do campeonato de futebol

Aconteceu na noite desta terça feira 01, o julgamento do atleta Elsinho da equipe Servbem, o mesmo foi acusado de agredir verbalmente o arbitro da partida, Sr. Obinair C. Sousa (Chê), os diretores presentes chegaram ao consenso que o agressor seria uma ameaça para os planos de recuperação do prestígio e da moral do Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI), e o eliminou da competição.

Bom jogador, porém, polêmico, e de um passado recente não muito positivo para o CCI, quando em uma das suas peripécias indelinquente, quebrou o mármore da mesa de sinuca, que após anos ainda se encontrar desabilitada para a prática do esporte.

O fato mesmo é que Elsinho nunca trouxe benefícios para o Clube. Em dividas a alguns meses, ele resolveu se desfazer do título de sócio, para se beneficiar do convite dos diretores de esporte à empresa Servbem, para participar do campeonato de futebol. Como jogador do Servbem, ele continuou atuando no campeonato, só que de forma isenta.

Na tarde do último domingo 27, no jogo entre  Servbem vs Os Cobras, o atleta ficou descontrolado após sua equipe ser derrotada pelo placar de 2 a 0, e agrediu moralmente o arbitro da partida, tendo que ser controlado por Renato (jogador-dirigente do Servbem).

A atitude desrespeitosa foi inaceitável pelos diretores de esporte, que dos onze atuantes, estiveram sete presente e votaram de forma unânime pela eliminação do atleta.



Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples