SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, março 04, 2011

Vitória apresenta seu novo reforço

O Vitória apresentou na manhã dessa sexta-feira seu novo contratado, Vitor Saba. O jogador, que pertence ao Flamengo e estava no Macaé-RJ, chega por empréstimo até dezembro e disputa posição tanto na lateral-esquerda, quanto no meio-campo.
Saba agradeceu a oportunidade de poder ajudar o Vitória. “Vim ajudar um time grande. O mais importante é ganhar título e subir de novo com o Vitória para a Série A. Não é um clube que mereça estar na segunda divisão. A estrutura é muito boa. É claro que como sou novo, tenho 20 anos, o ganho de experiência para mim é fundamental, ainda mais na Série B que o futebol um pouco mais pegado”, afirmou.
O jogador revelou que se dá melhor atuando no meio-campo. “A minha posição natural é a meia. Sempre fui meia até os juniores quando um treinador me testou como lateral em um torneio com o Flamengo na Suíça e fui destaque. Foi a partir daí que comecei a ser aproveitado como lateral-esquerdo. Mas minhas características são de meia”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples