SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 03, 2011

Promessa de campeonato equilibrado no C40

Após a divisão das equipes que vão disputar o campeonato de futebol do Clube dos Quarenta edição 2011, o que se pode notar a principio, e que teremos um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos.
Este ano com a chegada de Ionaldo Nunes Borges (Dú), para comandar a Comissão de Esporte do C40, as mudanças foram visíveis, desde a formação de uma nova equipe de trabalho, até a formula da divisão das equipes, que foi com três atletas apenas indo direto para cada equipe, ao contrario de outros anos onde as equipes em determinadas categorias, já foram formadas.
Como quem milita no futebol sabe que é normal, as contestações existiram, mas, no final prevaleceu o bom senso de quem compreendeu a mensagem da nova diretoria, que vai fazer um campeonato para todos, e não para determinados grupos que se instalaram no clube, e dar oportunidade aos sócios, de participarem das atividades da entidade. Feita a divisão das equipes das categorias Novos, Máster e Super Máster, só resta a Categoria Infantil, o que será feito nos próximos dias. 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples