SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 05, 2011

Em tarde inspirada César marca 3 vezes

Terceiro do jogo e o quarto gol de César no campeonato do CCI
O jogo foi válido pela quarta rodada da categoria novos, do campeonato de futebol do Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI). No duelo, a equipe do Os Cobras não teve piedade do Dinamáfia e disparou uma goleada de 6  a 1. O jogo foi liderado pelo atacante César, que marcou 3 gols e se tornou o novo artilheiro da competição. Além dos gols de César, o meia Tchá, Pixilinga e o atacante Inho marcaram para o Os Cobras; Nino descontou para o Dinamáfia.
O Os cobras não tem tomado conhecimento dos adversários, já foram quatro vitórias em quatro partidas, a equipe marcou dezesseis gols e sofreu apenas cinco, um saúdo de onze gols. Com doze pontos a equipe lidera a competição com tranquilidade. Após os gols deste sábado, César se tornou o nome mais importante da equipe, devido a sua posição de artilheiro do campeonato. No entanto, jogadores como Tchá, vice artilheiro, junto aos atacantes Willian, Jarlei e Inho formam a melhor ataque da competição.

Por Murilo Benevides

1 comentários:

O Gari disse...

O meu grande amigo SANDOVAL NOVAIS já tinha me infrmado que você escreve muito bem,e realmente SANDO tem razão.Gostaria de usar desse espaço para elogiar a escrita do seu blog,parabéns e continue o seu trabalho que está muito bom,e precisando do blog do gari estará a disposição.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples