SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, março 04, 2011

Dirigentes de equipes e Diretoria da Liga se reúnem para tratar do Campeonato Municipal


Em reunião realizada nesta quinta feira dia 03 de fevereiro, reuniram-se os Dirigentes de equipes e da Diretoria da Liga, para tratar de assunto referente ao Campeonato Municipal de Futebol edição 2011.
Estiveram presentes os representantes de Caxias, São Jorge, Corina Batista, Ibicaraí Atlético Clube, Flamengo, BNEC, CSA, Unidos Cajueirense, Bela Vista, Delfino Guedes, Santa Izabel, Grêmio e Os Cobras. Não compareceram Guarani, 22 de Outubro, Luxo, Novo Horizontino e Saloméa demonstrando desinteresse em participar do campeonato, o que é lamentável.
Alguns pontos foram discutidos e aprovados, a exemplo da fusão entre as equipes do São Jorge e Unidos Cajueirense, que confirmaram presença no campeonato com Adulto e Juniores, outras dez equipes se manifestaram interesse em participar, já o representante do Caxias, ficou de confirmar na próxima segunda feira, após reunião com a diretoria da Associação.
Ficou decidido em comum acordo que as equipes faltosas a reunião, terão até sexta feira dia 04, para justificar a falta na reunião e confirmar presença na competição.
Após a definição de quantas equipes irão participar oficialmente, o qual prazo expira segunda feira dia 07, haverá outra reunião para determinar a formula de disputa e tabela do campeonato.

Por Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples