SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 10, 2011

Sem fazer força Vitória bate o Juazeiro

Tranqüilo, líder e classificado e se dando o luxo de colocar em campo jovens valores das divisões de base, foi assim que o Vitória entrou em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o lanterninha Juazeiro, no Barradão, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. E ao final dos 90 minutos deu o esperado pela torcida rubro-negra, Vitória 4 x 2 sem fazer força.
Cleuber escorando cruzamento de escanteio de cabeça abriu o placar para o Juazeiro logo no primeiro minuto de jogo e Gustavo batendo penalidade máxima, fizeram os gols do Juazeiro, enquanto Nikão, duas vezes, Nino Paraíba e Geovanni deram o triunfo do time vermelho e preto.
O resultado consolida a classificação rubro-negra que agora vai aos 23 pontos ultrapassando o Bahia de Feira e assumindo a condições de melhor time do Campeonato Baiano, quando considerado o cômputo geral de pontos.
Por outro lado, o resultado afunda de vez o Juazeiro que caminha em pulos largo de canguru em direção a segunda divisão do torneio Baiano. No próximo domingo, o Leão vai até a cidade de Ilhéus onde enfrenta o Colo-Colo, às 16hs no Estádio Mário Pessoa pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Em instante todos os detalhes do jogo e o vídeo com os gols da vitória rubro-negra.


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples