SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 08, 2011

C40 - Tulinha dá boas vindas aos novos jogadores do Padrão Contabilidade

Tulinha diretor do Padrão Contabilidade demonstrou estar bastante satisfeito com a integração dos novos jogadores que este ano vão defender a equipe no campeonato do C40 e desejou boas vindas a todos.

- Meus amigos, mais uma vez estamos juntos e para aqueles que pela primeira vez vem fazer parte do grupo, sejam bem vindos - disse Tulinha.

Tulinha também abençoou o grupo e ressaltou a importância da união entre os atletas e qual é o objetivo para esta temporada.

-Deus abençoe esse novo grupo de amigos e que ele se transforme em uma grande família feliz. Nossa alegria serão as vitórias que vamos conquistar ao longo dessa jornada, onde nosso objetivo é ser campeão, e lembrando que, o que nos torna diferentes dos demais é não discutir dentro de campo com nossos companheiros de equipe. Unidos seremos imbatíveis! - afirmou Tulinha.

A relação dos atletas do Padrão ficou da seguinte forma: no gol Non Bahia e Murilo Benevides; nas laterais Nenén, Isaac, Nunes, Jorginho do posto e Marcos da Cerâmica; zagueiros Cal da Schin, Dedo e Gomçalves; Meio Campo João Souza, João da Nordestina, Liu, Sinha e Tulinha; Atacantes César Taxis, Juarez, Cajá e Raimundo Kipar.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples