SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 09, 2011

Vitória tropeça e só empata com o Guarani

sexta-feira, 09 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com
Mesmo enfrentando um adversário caindo pelas tabelas, em um campo neutro, com três meses de salários atrasados e em crise, o Esporte Clube Vitória, fracassou novamente no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez, quando apenas empatou em 0 x 0, no Estádio Arena Formosa contra o Guarani, em Araraquara/SP.

Depois de 90 minutos de um jogo péssimo de ser assistindo e de severos maltratos a bola do jogo, o saldo foi negativo para o Leão, que perdeu dois pontos, que seguramente farão falta em um futuro bem próximo, dentro do projeto rubro-negro, em voltar à primeira divisão do Brasileiro 2012, quando reiteradamente, tropeça nos seus próprios erros, não conquistando pontos contra adversários que seus concorrentes diretos, acima da tabela, não desperdiçaram

Com o resultado de empate, não houve qualquer alteração na sexta posição de antes da rodada, no entanto, com o complemento da 22º rodada no sábado, com cinco jogos, o rubro-negro pode cair até a nona posição, novamente.

Na próxima terça-feira, (13) o Esporte Clube Vitória volta a campo, desta vez, para enfrentar o desmilinguido carioca Duque de Caxias, no Estádio Manoel Barradas, em jogo programado para às 20h30. Uma partida, onde além do desejo natural de triunfo, é também uma obrigação rubro-negra, pela fragilidade do adversário que já está praticamente rebaixado para Série C e se manter o mesmo desempenho e time, seguramente estará na Série D, em 2013.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Guarani-SP 0 x 0 Vitória que valeu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples