SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Maurício Guimarães manda mensagem à torcida do Bahia

sexta-feira, 16 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Chegou a hora do torcedor do Bahêa!


É hora de apoiar o time, não há como ter outra atitude honesta para consigo mesmo para quem torce para o Tricolor de Aço. Todos devem assumir um pouco agora a responsabilidade de levar esse time a escapar do rebaixamento. O Bahia por uma soma de erros está na zona de rebaixamento, mas nada está perdido, o 2°turno começou agora.

Vamos colocar o Bahia de volta a disputa por uma vaga na Copa sul-americana com alegria e fé. O torcedor do tricolor baiano vale manter a auto-estima em alta, mesmo depois de duas derrotas consecutivas inexplicáveis. Os nossos jogadores não devem se abater, a torcida tricolor estará apoiando o time, a tristeza não deve reinar; o torcedor deverá estar bem à frente dos erros e tropeços e se posicionar pelo Bahia.

A comunicação entre torcida e time deve ser a do incentivo e vibração; a cada acerto aplausos, evitar as vaias desnecessárias e silenciar a torcida adversária. A força da nossa percussão é conhecida, as torcidas que aqui chegam tremem, vale o rufar dos tambores mais fortes ainda no jogo contra o Flu-RJ. Levo fé no Bahia contra o Flu-RJ, esse jogo tem cara de Bahia!

O Bahia certamente terá nosso grito de incentivo e deverá subir na tabela assim como os gols dos nossos artilheiros deverão surgir. O palco de Pituaçu neste domingo então será a volta da alegria da torcida que sofre pelo seu time quando devido, porém vive muito mais de suas conquistas e feitos.

1 comentários:

Anônimo disse...

CARA, TO INDO PRA RECIFE, QUERO SABER ONDE A GALERA SE ENCONTRA PRA DESCER PRO JOGO... MANDA PRO VNEMI@HOTMAIL.COM

VALEUUU

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples