SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, setembro 15, 2011

Reginaldo Holyfield: o cara que lutou pela Bahia agora precisa da sua força

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
fonte: CORREIO 24 horas 

Holyfield teve queimaduras de 1º e 2º grau após incêndio em casa
O Correio24horas lança nesta quinta-feira (15), uma campanha para ajudar o ex-lutador Reginaldo Holyfield. Campeão nos ringues, Holyfield está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o último dia 8, quando salvou dois sobrinhos de um incêndio em sua casa, na Massaranduba. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º graus.

Holyfield em ação contra o arquirrival Luciano Todo-Duro
O ex-boxeador tem seis títulos de campeão brasileiro, quatro cinturões sul-americanos e uma vitória internacional, entre outros, e agora está desempregado. Em solidariedade ao campeão, internautas se uniram em uma campanha pedindo que o apresentador Luciano Huck faça um "Lar Doce Lar" com Holyfield, reconstruindo a casa do lutador. Em nota, Luciano Huck disse ter ficado comovido com a história do lutador. “Vi a campanha pelas redes sociais e torço pela pronta recuperação do ex-atleta. Fiquei muito tocado com a corajosa atitude dele". Apesar disso, o apresentador não comentou a possibilidade do campeão participar do quadro "Lar Doce Lar".

Para ajudar, o Correio24horas receberá doações para Holyfield a partir desta quinta-feira (15). As doações devem ser entregues na sede da Rede Bahia (rua Aristides Novis, 123, Federação), em horário comercial. Tudo o que for arrecadado será entregue ao ex-lutador.

1 comentários:

Anônimo disse...

saude

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples