SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 30, 2011

Diretores do CCI definem forma e data para o Campeonato de Futsal

sexta-feira, 30 de setembro de 2011
por Murilo Benevides
Campeonato de Futsal do Clube dos Comerciários de Ibicaraí
Na noite desta sexta-feira 30, o presidente do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí) Guilherme Sousa, esteve reunido com o diretor Márcio para discutir as propostas para a realização do Campeonato de Futsal 2011, e definir a forma e a data da competição.

Márcio já havia proposto ao presidente uma forma de competição semi-aberta, ou seja, com equipes formadas por sócios e outras formadas por não sócios. Entretanto, Guilherme descartou a ideia e há dois meses a diretoria do CCI vinha estudando algumas proposta para a realização da competição com apenas os integrantes do quadro de associados da entidade. Só que, devido ao desinteresse da maioria, a competição tornou-se inviável.

Na reunião desta terça, Márcio voltou a propor ao presidente, uma competição semi-aberta, em jogo realizado às terças, quintas, e domingueiras, com festas para movimentar o clube. Dessa vez o presidente imediatamente aprovou a ideia e prometeu buscar apoio para o melhoramento da estética do Clube.

O dirigente Márcio demonstro-se entusiasmado com a aprovação do projeto e previu até o dia 18 de outubro, o início da competição.

Mais informações em breve!


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples