SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, setembro 20, 2011

Lateral Nilmar morre durante jogo de futebol no bairro Rua Nova

terça-feira, 20 de setembro de 2011
fonte: site ABDF

O jogador Nilmar Oliveira Gonzaga, conhecido como Nilmar, que atuava na posição de lateral direito, morreu na tarde deste domingo (18), após sofrer um mal súbito, no campo do Beira Riacho, no bairro  Rua Nova, em Feira de Santana, onde estava disputando o campeonato de amadores no bairro.

Nilmar estava jogando pelo time do Ipamerim, do bairro Sobradinho, contra o Jomafa, quando se sentiu mal e caiu, sendo levado para a Policlínica  Francisco Martins da Silva, na Rua Nova, onde chegou sem vida. No mesmo time de Nilmar estavam jogando os atletas profissionais Germinio, Edmar e Lequinho.  Segundo Edmar, o lateral direito não estava se queixando de nenhum problema de saúde.

Parentes que estavam na policlínica não quiseram falar sobre o ocorrido. O arbitro de futebol conhecido como Lourinho disse que viu apenas quando Nilmar deu um passo e caiu batendo a face no chão. 

Ele morreu nos braços do atleta Germinio que percebeu quando Nilmar estava embolando a língua e ficou tentando abrir a boca dele.  Bastante abalado Germinio também não quis falar.

Recém casado, Nilmar que iniciou a carreira como jogador de futebol, atuou em varias equipes profissionais como:  Fluminense de Feira, astro, Feirense, Atlético, Juazeiro e Bahia de Feira. Ele participou do time campeão da segunda divisão em 2009, deixando o clube em janeiro de 2010 após as contratações dos laterais Neto e Edson .

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples