SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 18, 2011

Seleção de Ibicaraí vence Barreiras e segue firme na luta por uma vaga na 3ª fase

domingo, 18 de setembro de 2011
por Murilo Benevides

Hudson, Peloco e Rafael mostraram aos barreirenses quem é que manda 

Peloco marca seu quinto gol na competição e declara amor a torcida ibicaraiense
A Seleção de Ibicaraí enfrentou a Seleção de Barreiras na tarde deste domingo, no Estádio do Euclidão e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols de Hudson (de pênalti), Peloco e Rafael determinaram o placar do jogo. O resultado positivo mantém a Seleção de Ibicaraí em situação confortável na lutar por uma das vagas do G21, na 3ª fase do Certame Intermunicipal.

Hudson, bola num canto e goleiro no outro
A Seleção de Ibicaraí começou se impondo no jogo e, depois que Léo Pitangueira fez boa jogada pela direita e sofreu pênalti, Hudson ajeitou a bola na marca da Cal e colocou bola num lado e goleiro no outro. (Veja o gol de Hudson)

O gol acabou motivando ainda mais o selecionado ibicaraiense, que chegou ao segundo poucos minutos depois: Peloco se livrou da marcação, entrou na área e bateu cruzado, no canto direito do goleiro, Ibicaraí 2 a 0.

A essa altura, o torcedor ao mesmo tempo que fazia a festa nas arquibancadas, já previa uma goleada, entretanto, o time ibicaraiense resolveu administrar o resultado e o primeiro tempo terminou na vitória parcial de 2 a 0.

Na segunda etapa, a Seleção de Ibicaraí voltou disposta a segurar o resultado e quase sofreu o gol. Primeiro Herlan salvou após se jogar na frente do chute do meio-campista barreirense. Depois o artilheiro do campeonato Luzinho recebeu em profundidade e jogou a bola para o fundo das redes, mas o bandeirinha num lance polêmico, marcou impedimento do atacante.

O susto acordou a Seleção de Ibicaraí, que acertou um belo contra-ataque: Léo pitangueira encontrou Rafael completamente livre, o atacante dominou a bola e bateu no canto esquerdo, mas o goleiro barreirense fez uma bela defesa.

Rafael, após se redimir dos gols perdidos
Aos 43 minutos, Léo Pitangueira fez excelente jogada pela direita e cruzou, o goleiro saiu mal e Rafael debaixo da meta perdeu um gol incrível. 2 minutos depois, após cruzamento pela esquerda, o atacante que havia perdido duas boas oportunidades conseguiu se redimir e antecipou o goleiro para fazer o terceiro gol da seleção de Ibicaraí. Final do jogo Ibicaraí 3 x 0 Barreiras.

O resultado manteve o selecionado ibicaraiense em condições favoráveis para continuar de forma tranquila, lutando por uma das vagas na terceira fase. No próximo domingo 25, o selecionado ibicaraiense irá até Itapetinga para enfrentar a seleção local, o jogo será no Primaverão e terá início a partir das 15h00.

Resultado dos jogos do G21
Ibicaraí 3 x 0 Barreiras
Itapetinga 5 x 0 Livramento de Nª Sª

Classificação
1° Itapetinga  =                    4 pontos e 5 gols de saldo
2° Ibicaraí    =                      4 pontos e 3 gols de saldo
3° Barreiras  =                    1 ponto e -3 gols de saldo
4° Livramento de Nª Sª =   1 pontos e -5 gols de saldo

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples