SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, setembro 22, 2011

Diretoria da LIF vai à Itapetinga para encurtar os laços de amizade

quinta-feira, 22 de setembro de 2011
fonte: ibicaraiesporte.com

Presidente da LIF Paulo Ferreira e diretoria visita a Diretoria da Liga de Itapetinga para aparar arestas

Presidente da LIF Paulo Ferreira
Na tarde desta quarta-feira (22), uma comitiva da Liga Ibicaraiense de Futebol, composta pelo presidente Paulo Ferreira , o vice Salatiel de Jesus, os diretores Fredson José , Péricles Araujo e eu, Sandoval Novais.

Na oportunidade, ao chegar ao Estádio Antônio Carlos Magalhães (o Primaverão), fomos bem recepcionados pelos diretores da Liga Itapetinguense, e pelo Secretário de Esportes do Município, o ex-jogador Charles.
O motivo foi visar o estreitamento de amizade, ao qual o esporte é propicio, e aparar arestas que por ventura tivesse, de fatos ocorridos no passado, o que não foi levado em conta por parte de ambas as diretorias, pois, os tempos são outros, as pessoas que lidam com o futebol das Ligas, não podem ficar refém de fatos lamentáveis que aconteceram no passado, e nada tiveram haver com os incidentes ocorridos.
O clima que foi de muita cordialidade, e isto ficou acordado por ambas as diretorias que será assim nos dois jogos. Para maior comodidade dos torcedores ibicaraienses, a diretoria da Liga de Itapetinga, disponibilizou a arquibancada B, com vendagem de ingresso e entrada exclusiva.
Esperamos que domingo, a paz reine, e que vença a equipe que for melhor em campo, pois o espírito esportivo prevaleça, é o que desejamos.
texto: Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples