SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 18, 2011

Confira os resultados dos jogos deste sábado no C40

domingo, 18 de setembro de 2011
fonte: ibicaraésporte.com 

Em véspera de festa, e de jogo da Seleção Ibicaraiense, o C40 promoveu a sua rodada do campeonato, com quatro jogos, com destaque para Cajá do Padrão Contabilidade, pelos dois gols marcados.
No primeiro jogo pela categoria infantil, o Cerâmica venceu a equipe do Meninos da Vila pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Pedro e Iuri Aguiar.
No segundo categoria novos, a já eliminada equipe do Come Dorme, não compareceu a campo para fazer o jogo contra o Dinamáfia, e foi verificado um WO, em favor do Dinamáfia.
O terceiro jogo pela categoria Super Máster, o SAAE, confirmou o favoritismo e venceu por um placar apertado a equipe do Guedes & Cia., por 2 a 1, com gols de Sildo contra e Gilmar para o SAAE, e Dida para o Guedes.
No Quarto jogo também pela categoria Super Máster, o Padrão Contabilidade venceu o Inacreditável pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Cajá duas vezes, e Neném, dando números finais.
No domingo em virtude da festa do "Vá Tomar no Fusca", não haverá rodada, e as emoções do futebol do C40 voltam nos dias 24 e 25.
texto: Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples