SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, setembro 26, 2011

Seis clubes se inscrevem para a Seletiva da 2ª divisão do Baianão

segunda-feira, 26 de setembro de 2011
fonte: FBF

Clássico baiano: Galícia x Camaçariense
Foram encerradas na última sexta-feira (23) as inscrições para o Torneio Seletivo da 2ª divisão do Campeonato Baiano 2012. A competição, que será disputada a partir de dezembro deste ano ou janeiro de 2012, vale vaga na divisão de acesso da principal competição de futebol do Estado.

De acordo com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, como há um limite de participantes na 2ª divisão, a Seletiva foi criada para dar oportunidade aos clubes que querem disputar o campeonato. “Normalmente, participam do seletivo clubes que já estão há três anos sem disputar a 2ª divisão e, por isso, precisam concorrer às vagas, dentro desse limite de participantes, para voltar a disputar o campeonato”, explicou.

Neste ano, seis times se inscreveram para o torneio. Além do Sport Clube Camaçariense e o Esporte Clube Poções, últimos colocados da segundona em 2011, participarão da seletiva o Atlântico Esporte Clube, de Lauro de Freitas, mas que mandará seus jogos em Terra Nova; Cruzeiro de Cruz das Almas; São Cristóvão Esporte Clube, de Salvador e o Astro, de Feira de Santana, mas que terá a cidade de Serrinha como mando de campo.

2ª divisão – Já os clubes que vão lutar por duas vagas na elite do futebol baiano para 2013, já podem iniciar os preparativos para a 2ª Divisão do Baianão. As inscrições para o campeonato serão abertas na próxima quarta-feira (28) e encerradas no dia 17 de outubro.

“Quando tivermos o total de inscritos na 2ª divisão, definiremos o número de vagas que será reservado para a seletiva”, concluiu Rodrigues.
texto: Yuri Barreto

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples