SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, setembro 14, 2011

Confira os resultados dos jogos desta terça pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011
por Murilo Benevides
Oito clues mandante fizeram a festa na 23ª rodada da Série B do Brasileirão e apenas duas equipes se deram mal jogando em casa.

Todos os jogos da rodada tiveram início à 08h30: No Canidé, a Portuguesa manteve a liderança, após vencer o Barueri por 4 a 2; Na Fonte Luminosa, a Ponte Preta voltou a assumir a segunda posição, após bater o São Caetano por 1 a 0; No Nabi Abi Chedid, o Bragantino se manteve em 6°, após vencer o Náltico por 2 a 1; Na Ilha do Retiro, o Sport continuou em 5°, após vencer o ASA-AL por 3 a 0; No Décio Vitta, o Americana também manteve a posição, em 4°, ao vencer o Icasa-CE por 1 a 0; No Heriberto Hüsen, o Criciúma venceu o Vila Nova por 3 a 1 e subiu da 9ª para a 8ª colocação; No Barradão, o Vitória aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o Duque de Caxias por 5 a 1, mas não saiu da 7ª colocação; No Ademir Cunha, o Salgueiro venceu o Paraná por 2 a 1, mas continuou na 19ª colocação, no Z4; No Serra Doura, o Goiás tropeçou e perdeu para o ABC por 2 a 1; e no Estádio Dilzon Mello, o Boa não aproveitou o mando de campo e perdeu para Guarani por 1 a 0, fechando a 23ª rodada.

Na próxima sexta-feira 16, quatro jogos abrem a 24ª rodada da Série B: Duque de Caxias x Sport, Barueri x Ponte Preta, ASA-AL x Criciúma e Vila Nova x Bragantino. No sábado 17, os seis jogos restantes fecham a rodada: São Caetano x Americana, Guarani x Portuguesa, Náltico x Salgueiro, Parané x Goiás, Icasa x Boa e ABC x Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples