SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Mais uma façanha do nosso campeão Pompílio Céo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011
fonte: ibicaraiesporte.com

Pompílio Céo (foto Sandoval Novais)
Só hoje dia 15, tomamos conhecimento que o nadador Pompilio Céo, participou nos dias 10 e 11 do mês em curso, em Aracajú- Sergipe, do XVIII Campeonato Norte, Norte Centro Oeste máster de natação, no parque Aquático “Zé Peixe”, e em Salvador da 6ª Etapa da Maratona Nacional Mar Grande-Salvador.
No dia 10 em Aracajú, participou da prova 200 metros nado medley, quando conquistou a medalha de ouro, somando o tempo de 3”38 seg.02 mil., e nos 50 metros nado borboleta, onde fez o tempo de 37 seg. e 01 mil., e ficou com a medalha de ouro.
No dia 11 e Salvador, participou da 6ª Etapa Mar Grande-Salvador valido pela Maratona Nacional, com um percurso de 5km, com a saída da Marinha de Guerra do Brasil e a Chegada no Porto da Barra, onde também conquistou  a medalha de ouro.
Nos dia 8 a 15 de novembro, Pompilio participa do Pan, e Sulamericano, e a Travessia em Copacabana no Rio de Janeiro, na categoria Máster. Também participa das provas de piscina, 800 Livre, 400 Livre, 200 Medley e 200 Borboleta.
A participação destas futuras provas depende do patrocínio dos empresários, e do poder publico Municipal. Por isso vamos ajudar o nosso campeão.
texto: Sandoval Novais

1 comentários:

IBICARAI disse...

ele merece. é um exemplo do esporte aquático em nossa cidade.no entanto que fiz nataçao com ele quando era guri..da-lhe pompilio

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples