SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 11, 2011

Atlético-MG x Bahia: Hoje, às 18h

domingo, 11 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Programado na última quinta-feira, quando o Bahia perdeu para o Grêmio, em Pituaçu, o sofrimento da torcida do Bahia, recomeça neste domingo, às 18h, quando o tricolor além de jogar, vai lutar para não entrar na zona de rebaixamento em um troca-troca de posições, com o Atlético-MG, adversário e ameaça da vez.

Novamente a matemática é bem simples, empatou ou ganhou, está livre do perigo, perdeu está inapelavelmente dentro do Z4, e o Atlético está fora, já que ambos ficariam com 24 pontos e o time mineiro, tem seis vitórias contra cinco do Bahia e venceria neste critério de desempate.

Situação bem semelhante à acontecida, no último domingo, quando jogou e derrotou o Flamengo, e na ocasião se afastou das últimas colocações, porém, ao fracassar novamente, em Pituaçu, com a ordinária derrota para os gaúchos, remou contra a maré, voltando à estaca zero e entrou na alça de mira do Atlético-MG. Resta agora torcer e esperar, que a solução seja a mesma: vencer o Atlético-MG na Arena do Jacaré, na cidade de Sete lagoas, em Minas Gerais, somar 27 pontos para enfrentar o Fluminense-RJ e Atlético-PR, em uma seqüência de dois jogos dentro de casa com certa tranqüilidade.

O goleiro Marcelo Lomba e o lateral-esquerdo Dodô, ambos vetados pelo departamento médico, já eram desfalques esperados. No lugar de Lomba, o goleiro Tiago que vem atuando bem e continua na meta. Já no lugar de Dodô, Marcos outra vez. No lugar de Fabinho que recebeu o terceiro amarelo, Marcone reassume a vaga. No ataque, desfalque certo é do atacante Souza também suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga, com Júnior entrando em seu lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples