SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, setembro 21, 2011

Confira os resultados dos jogos desta terça pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Guarani vence e Vitória comemora

A vigésima quinta rodada da Série B começou nesta terça feira com dois jogos, sendo que um deles, Americana-SP x Guarani, interessava diretamente ao torcedor do Esporte Clube Vitória, na luta que travam os rubro-negros para encontrarem um assento no G4 e a torcida deu certo. O time treinado por Sérgio Guedes não resistiu ao desespero do Guarani e, depois de abrir o placar, através de Fumagalli, acabou levando a virada e perdeu por 2 x 1, com Denílson e Marcelo Macedo marcando para o time verde e branco de Campinas.

Bom resultado inicialmente para Bragantino e Sport de Recife, que vencendo seus jogos, um ou outro, assumem a vaga no G4, surrupiando o próprio Americana-SP, que estacionado com 41 pontos, pode se ultrapassado por ambos. Ótimo também para o Vitória, que vencendo o Sport, pode reduzir aos atuais cinco pontos para apenas dois ou três a distância que o separa do primeiro time da zona dos classificados (três pontos, na hipótese de vitória do Bragantino, que joga contra a Portuguesa de Desporto, em Bragança Paulista no próximo sábado, às 16h30).

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples