SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 25, 2011

Seleção de Ibicaraí cala o Primaverão

domingo, 25 de setembro de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Ibicaraí mantém a hegemonia e bate a forte Seleção de Itapetinga em pleno Primaverão

Hudson e Erlan
Com um gol de Hudson e outro de Erlan no primeiro tempo, a Seleção de Ibicaraí surpreendeu a Seleção de Itapetinga e calou o Primaverão na tarde deste domingo. Nem o gol de Virley a favor dos itapetinguenses foi suficiente para animar os donos da casa, que se dispersaram antes mesmo do apito final, para não presenciarem o início do vexame dado por alguns diretores da LADI.

1° tempo
A partida começou bastante equilibrada, a Seleção de Itapetinga demonstrou-se disposta a vencer o jogo, mas encontrou a Seleção de Ibicaraí bem postada na defesa e armando contra-ataques rápidos. Aos 33 minutos, numa jogada despretensiosa do meia Nau, que ao tentar passar a bola para o companheiro, acabou presenteando o volante Hudson, o capitão da Seleção de Ibicaraí dominou, e da intermediaria do ataque, soltou a bomba, a bola desviou levemente na defesa e enganou o goleiro Camal, Ibicaraí 1 a 0.

A Seleção de Itapetinga tentou dar a resposta logo em seguida, mas voltou a esbarrar na forte defesa ibicaraiense. Aos 44 minutos, falta pela direita, Léo Pitangueira ajeitou a bola e cruzou na área, Hudson dividiu com o goleiro, e Erlan, completamente só, fez Ibicaraí 2 a 0, calando o estádio do Primaverão.

2° tempo
No segundo tempo a Seleção de Itapetinga voltou disposta a reverter o placar. E, logo aos 4 minutos, depois de marcar pressão sobre a defesa ibicaraiense, Nau cruzou na área, Virley subiu mais alto do que a defesa e diminuiu para os itapetinguenses, 1 a 2.

O gol animou os donos da casa, que chegou a balançar as redes aos 21 minutos, mas o auxiliar Olavo Fernandes marcou impedimento e salvou a seleção de Ibicaraí de sofre o gol de empate. Aos 28', Duíllio agarrou o meia Hudson e foi expulso. Com um a menos, a Seleção de Ibicaraí voltou a equilibrar a partida, mas o placar terminou mesmo no 2 a 1 a favor dos ibicaraienses.

No final do jogo alguns diretores da LADI (Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga) inconformados com a derrota, deram início a um tumultuo e partiram em confronto contra alguns atletas ibicaraiense, situação que foi logo apaziguado com a chegada da polícia militar. Chateado com o acontecimento, o presidente da Liga Ibicaraiense Sr. Paulo Ferreira, condenou a atitude, mas descartou uma represália no próximo domingo, quando as duas seleções voltarão a se enfrentar:

"Fomos muito bem recebidos aqui em Itapetinga, mas agora, inconformados com a derrota, resolveram tomar esta atitude lamentável. Vinhemos aqui pra jogar futebol, jogamos e vencemos. Quando a Seleção de Itapetinga for jogar em Ibicaraí vai ter o mesmo tratamento que damos a todos os adversários, vão ser todos bem recebidos" afirmou Paulo.

A vitória no jogo de hoje, colocou o selecionado ibicaraiense na primeira colocação do Grupo 21, as duas seleções voltarão a se enfrentar no próximo domingo dia 02, no estádio do Euclidão, em Ibicaraí.

Ibicaraí jogou com: Rogério, Léo Pitangueira, Erlan, Bruno, Mabaço, Minhoca, Hudson, Nido, Pelôco (Devinho), Ricardinho (João) e Rafael(Felipe Mateus).
Itapetinga jogou com: Camal, Wesley, Virley, Joseni(San), Lú (Duílio), Pota, Nal, Zé Galinha, Rincon, Lacraia (Eros) e Kaká.
Arbitro Central : Marielson Alves Silva – aspirante a FIFA da cidade de Vitória da Conquista.
Auxiliares: Olavo Fernades da cidade de Vitória Da Conquista. Antonio Lacerda da cidade de Coaraci.

Jogos do Grupo 21
Itapetinga 1 x 2 Ibicaraí
livramento 0 x 5 Barreiras

Classificação do Grupo 21
1° Ibicaraí = 07 pontos
2° Itapetinga = 04 pontos e saldo de 4 gols
3° Barreiras = 04 pontos e saldo de 2 gols
4° Livramento = 01 ponto

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples