SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 11, 2011

Seleção de basquete do Brasil conquista vaga nas Olimpíadas após 16 anos ausente


domingo, 11 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com
 
É com a alma lavada depois de uma ausência de 16 anos que informo que o basquete do Brasil está classificado para as olimpíadas de Londres. A última olimpíada em que o basquete brasileiro esteve numa Olimpíada foi em 1996, quando o time de Oscar conquistava o 5ª lugar em Atlanta.

O Brasil que já foi Bi-campeão mundial de basquete, jogou enfim uma semifinal de pré-olímpico com a gana dos seus avôs e deve disputar a final do torneio contra a Argentina. A vitória brasileira contra a Rep. Dominicana, na cidade de Mar del Plata, na Argentina, teve a torcida contra dos argentinos.

O momento agora, porém, é de comemorar! Mas, também, tenho o orgulho de lembrar de meu avô, Gilberto Moura Costa, que fez parte do chamado "dream" time da sua época no Santos Futebol Clube.
PS.: da esquerda para direita em pé, o meu vô é o terceiro na foto, o mais alto também. Peço essa licença ao meu amigo Dalmo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples