SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Triatleta treina forte para a prova do Ironman

Paulo Otávio é o único representante da região Extremo Sul
O triatleta Paulo Otávio Correa, de Porto Seguro, está treinando forte para a prova do Ironman, que será disputada no dia 29 de maio em Florianópolis (SC). Trata-se da prova mais importante do cenário do triathlon brasileiro. Será sua 11º prova no Brasil , prova essa que já fez história em Porto Seguro e hoje é um dos maiores eventos esportivos do país. Serão disputados 3.800m de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida. No total, 1.600 atletas irão participar desse grande desafio.
O triatleta Paulo Otávio, que participou do Ironman em 2009, relata que a emoção de disputar essa prova é indescritível. Já mais adaptado, Paulo Otávio, que foi vice-campeão brasileiro de longa distância na categoria 40/44 anos, está muito otimista e mantém uma rotina intensa de treinos. Ele tem acompanhamento do técnico Richard Soares, de Vitória (ES) e também recebe orientação na parte nutricional. A parte psicológica também não é esquecida, sendo feita uma preparação especial. Paulo Otávio é o único representante do Extremo Sul da Bahia e trabalha com dedicação para fazer bonito na prova.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples