SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Ingressos para o Ba-Vi tem preço reduzido pela diretoria do Bahia

Nesta quinta-feira (17/02), a partir das 12 horas, será iniciada a venda de ingressos para o clássico Ba-Vi do próximo domingo, que será realizado no Estádio de Pituaçu.

Os ingressos de arquibancada custarão R$ 30,00 (meia), arquibancada, e R$ 60,00 (meia), cadeira. Essa medida visa beneficiar a torcida tricolor, que no ano passado, lotou o Estádio de Pituaçu, tornando-se líder em média de público e conquistando o título de "Torcida de Ouro", concedido pela CBF.

A partir de sexta-feira (18/02), a venda acontecerá em horário comercial das 09 às 17 horas, nos seguintes pontos de venda:

Bilheterias do Estádio de Pituaçu;
Bilheterias do Estádio Barradão (Somente ingressos destinados à torcida do Vitória);
Sede de Praia na Boca do Rio;
Loja Golaço (Rua Corpo Santo, Comércio);
Loja Bahia Esportes (Centro de Lauro de Freitas).


Menores nascidos até o ano de 2001 (10 anos) terão acesso gratuito.

Assim como foi realizado no Ba-Vi do Barradão, haverá uma cota de 10% de ingressos destinada para a torcida do Vitória. Estes bilhetes serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do Manoel Barradas e só darão acesso ao portão Leste 1 de Pituaçu. Caso o torcedor tente adentrar o estádio por outro portão, a catraca não irá liberá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples