SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

NO AR

"É DE GRANDE SATISFAÇÃO QUE EU RETORNO A MANTER TODOS OS APAIXONADOS DO ESPORTE REGIONAL INFORMADOS. E NESTES 76 DIAS EM QUE EU ESTIVE AFASTADO MUITA COISA ACONTECE NO NOSSO AMBIENTE ESPORTIVO, E É POR ISSO QUE EU TENTAREI ATRAVÉS DO BLOG IBICARAI.COM DO NOSSO AMIGO SANDOVAL NOVAIS, FAZER UMA RETROSTECTIVA DO QUE ACONTECEU DURANTE A MINHA AUSÊNCIA."

Paulo Calçados se torna o novo presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol

Intermunicipal 2010 - Porto Seguro conquista o título inédito do Intemunicipal de Futebol
Pompilio Céo
Nadador ibicaraiense participou de competições importantes, na capital do Estado, na VII Etapa do Campeonato baiano de maratona aquática, a travessia São Tomé de Paripe,
Campeonato de piscina no clube da Adelba em Salvador-Ba, ouro nos 400 livres, Prata no 100 nado peito, e Bronze no revezamento 4X4.






  Profº Santos e Grupo Topázio.
Profº Santos a direita
Exemplo de perseverança e dedicação ao esporte, em especial a Capoeira, a 12 anos de implantação daAacademia em nossa cidade, conseguiu muitos adeptos e admiradores. Neste ano de 2010, um dos eventos de maior destaque foi o evento cultural, denominado ENCONTRO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA E XII BATIZADO, em comemoração aos doze anos do Grupo Topázio na cidade de Ibicaraí - Ba.

 
Carlos Li


Carlos Lima

Repórter Esportivo ibicaraiense, correspondente da Tudo FM da vizinha cidade de Itajuipe, teve papel importante na comunicação, levando para toda região as principais noticias esportivas da Terra Santa para toda região cacaueira, inclusive fazendo a cobertura do campeonato Intermunicipal.
Palmeirinha – campeão 2010
No campeonato da Vila Santa Izabel realizado por Ceone e equipe, o time do Palmeiras do distrito do Cajueiro sagrou-se Bicampeão, fazendo a alegria da torcida, merecendo assim a nossa homenagem como um dos destaques de 2010.
Os campeões Municipais em 2010
Os Cobras - na categoria adulta, depois de três participações em campeonatos promovido pela Liga Ibicaraiense de Futebol, consegue o seu primeiro titulo, a agremiação vem despontando com toda justiça, como uma das grande forças do nosso futebol, graças a sua organização, um exemplo a ser seguido.

 Flamengo Força Jovem - equipe comandada pelo Técnico Paixão, pelo supervisor Baresi e pelo seu Presidente Waldemir Rodrigues (Merica), ganhou mais um titulo municipal na categoria juvenil, mantendo assim a hegemonia no futebol local, tornando quase imbatível. 
Os campeões no C40
Huanna Shows - Infantil campeão 2010
No infantil, o Huanna Shows venceu o Perckateiros, por 1 X 0 e ganhou os dois turnos. Desta forma, os comandados do Profº Roberto Andrade, ficou com o titulo de 2010.

Huanna Shows - Novos campeão 2010
Uma constelação de craques, como dizia o saudoso professor Rodrigo “A base da Seleção de Ibicaraí.”, e realmente era, chegou como favorito e venceu apesar da resistência de algumas equipes como foi o caso do Nasa que empatou as duas partidas da final, onde o titulo só se definiu nos pênaltis.  Parabéns a toda equipe e sucesso.
Trairagem - Máster campeão 2010
Como quase todos os anos, a família Trairagem comemora um titulo, e para não passar em branco este ano  o titulo veio na categoria Máster. Sob o comando do técnico Audiley e de seus comandados a equipe fez um bom campeonato, e venceu na final a  forte equipe de Floresta Azul no ultimo jogo pelo placar de 3 X 1. 
SAAE Super Máster campeão 2010
 A família SAAE esta em festa, é Bi campeã na categoria Super Máster do C40, desde o inicio já era apontada como uma das equipes favoritas, junto com as equipes da Drogaria Moreira e Trairagem, não desmerecendo o titulo que, diga-se de passagem, ficou em boas mãos, mas a forma em que foi dividida esta categoria, a coisa ficou mais fácil. “Uma alerta para a nova diretoria, esperamos que em 2011, seja repensada a forma de divisão, se não, vai tirar o objetivo de que foi criada esta categoria, que era pra integrar, e não para excluir, desta forma teremos mais sócios se afastando do Clube, e o foco era atrair os velhos sócios.”
 Os Campeões no CCI
 Esponjas – Novos campeão 2010
Na temporada de 2009 o título de campeão foi decidido nos pênaltis e na temporada de 2010 não foi diferente. Após uma partida sem gols a decisão foi para os pênaltis, nas cobrança, o Os Esponjas ficou com o título.
Ótica Smar - Máster campeão 2010
No confronto pelo título da categoria Máster no Campeonato Teme Habib, realizado no CCI, versão 2009/2010. O Ótica Smar (da cidade de Itapé) aproveitou melhor as oportunidades, venceu o Os Cobras e ficou com o título.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples