SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, fevereiro 05, 2011

Campeonato Baiano 2011

Uma derrota no clássico pode resultar na queda do técnico Rogério Lourenço no Tricolor
Salvador, BA, 04 (AFI) - A última rodada do primeiro turno do Campeonato Baiano será aberta neste sábado apenas com o confronto entre Feirense e Colo Colo, mas todas as atenções estão voltadas para o clássico entre Vitória e Bahia, no domingo.
O Feirense se encontra na quarta colocação do Grupo 2, com apenas quatro pontos e precisa da vitória para encostar nos líderes. Enquanto isso, o Colo Colo pode assumir a liderança de forma provisória em caso de vitória, pois é o terceiro colocado, com oito pontos. O líder é o Atlético, com nove. O grande clássico está marcado para as 17 horas, no Estádio Barradão. Passando por um bom momento, o Vitória terá pela frente o Bahia. O Leão se encontra na liderança do Grupo 2, com sete pontos conquistados.
Enquanto isso, o Bahia passa por um momento ruim na temporada e a situação do técnico Rogério Lourenço começa a ficar preocupante. O Tricolor é o vice-lanterna do Grupo 1, com quatro pontos e precisa vencer para manter as chances de classificação.
Ainda neste domingo, serão realizados mais quatro jogos. Atlético e Bahia de Feira enfrentam respectivamente Camaçari e Ipitanga para se manterem entre os melhores do Grupo 1.

Confira os jogos da quinta rodada
Sábado
18 horas

Feirense x Colo Colo
Domingo
17 horas

Ipitanga x Bahia de Feira
Camaçari x Atlético
Fluminense de Feira x Juazeiro
Vitória x Bahia
Serrano x Vitória da Conquista



Texto do Portal F1

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples