SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Prefeito de Ibicaraí se equivoca e cria polêmica

Nada como um discurso desinformado para desencadear uma polêmica. Foi o que aconteceu com o Nosso ilustríssimo e mal assessorado prefeito Lenildo Santana, que no dia 8 deste mês, na posse do novo presidente da Liga Ibicaraiense de futebol, cometeu em seu discurso alguns deparastes sobre a antiga administração.

Creio que devido a sua falta de apoio ao esporte ibicaraiense, ele esteve procurando na oposição justificativa descabíveis para se livrar das criticas impostas pelos insucesso, que o esporte ibicaraiense vem acumulando durante a sua gestão.

Mas como vivemos em um país democrático, o nosso colega blogueiro Sandoval Novais, do Blog ibicaraiesporte.com, que fez parte do grupo de administração do esporte, na oposição do atual gestor, criou um texto em seu blog, para mostrar em algumas palavras, o que foi feito na gestão da ex-prefeita Monaliza Tavares, CLIC AQUI E CONFIRA O TEXTO.

Pode ser que alguns dos leitores deste blog estejam duvidando da veracidade do texto de Sandoval. Toda via, eu sou testemunha das realizações do esporte da ex-administração e por isso estou aqui para divulgar qualquer injustiça. Apesar dos a pesares, quero deixa bem claro que não estou elogiando este ou aquele grupo político, a ex-administração também teve seu erros, mas já esta na hora parar de criticar o passado e começar a se projetar para o futuro.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples