SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, fevereiro 20, 2011

Debaixo de forte chuva, a Seleção de Ibicaraí sub-20 tropeça e apenas empata com a Seleção de Itapé

Gramado e futebol comprometido, devido às fortes chuvas
Em jogo válido pela Copa Regional sub-20, a Seleção de Ibicaraí recebeu na tarde deste domingo (20), a Seleção de Itapé, no estádio do Euclidão, e diante de um gramado maltratado pelas fortes chuvas, que caíram antes e durante o jogo, o resultado ficou no empate de 1 a 1.

O selecionado ibicaraiense bem que tentou impor o ritmo do jogo, mas se deparou com um gramado pesado, devido às fortes chuvas que caíram antes e durante a partida. Mesmo com dificuldades para tocar a bola, a Seleção de Ibicaraí arriscou nos ataques, mas encontrou uma forte marcação e contra-ataques rápidos.

Em um destes contra-ataques, Pipoca (defensor da Seleçaõ de Ibicaraí), tentou evitar o gol do adversário e meteu a mão na bola, dentro da área. O arbitro viu e marcou o pênalti, na cobrança executada por Leinho, o goleiro da Seleção de Ibicaraí chegou a defender, mas no rebote, Leinho não perdoou e fez 1 a 0 para os visitantes.

Mesmo jogando em casa, a Seleção de Ibicaraí não conseguiu reagir, e o primeiro tempo terminou atrás do placar.

No intervalo do jogo, o técnico Roberto puxou a orelha da molecada, que voltou com tudo para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Rubinho arrancou pela direita e cruzou na área, Filipe Mateus apareceu só, para deixar tudo igual, 1 a 1.

Dois minutos depois, Lucas bateu cruzado, Rubinho desviou a bola e o goleiro fez uma bela defesa.

Acalmada do susto, a Seleção de Itapé voltou ao jogo, e com ela veio também a forte chuva, impossibilitando a aplicação do bom futebol. Devido ao resultado de 1 a 1, a Seleção de Ibicaraí perdeu uma boa oportunidade de garantir a classificação antecipada.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples