SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Campeonato de futebol soçaite do CCI - 12/02 e13/02/2011

Nos jogos do campeonato de futebol soçaite do Clube dos Comerciários de Ibicarai, neste último final de semana, marcou o sucesso da estreia dos jogos aos sábados, entretanto o W.O. cometido pela ausência da equipe do Revelação, ameaçou melar o brilhantismo dos jogos do final de semana.

O futebol no CCi começou a pegar fogo logo no sábado, quando os Cobras chegou a sua segunda vitória na competição. O placar de 3 a 2 sobre o Íbis deu ao Os cobras a liderança da competição. Os gols do jogo foram marcados por Pixilinga, Wilian e César a favor do Os Cobras e Renatinho com 2 belos gols a favor do Íbis.

No domingo, a ausência do Revelação facilitou a conquista dos 3 primeiros pontos a favor do Os Cornélios, que mesmo preferindo ter perdido jogando do que vencido sem jogar, conseguiu manter a aproximação do líder da competição, na categoria máster.

Na segunda partida do dia, agora pela categoria novos, o Dinamáfia manteve o equilíbrio mas, apenas ficou no empate de 1 a 1 contra a equipe do Farol. Os gols do jogo foram marcados por Léo Bernadino a favor do Dinamáfia e Carlos Charles a favor do Farol.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples