SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Colombiano Tressor Moreno pode estrear pelo Bahia no domingo

Nesta quinta-feira, o nome do meia colombiano Tressor Moreno foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, o atleta já tem condições de estrear pelo Bahia na próxima rodada do Campeonato Baniano, contra o Fluminense de Feira, domingo, às 16h (horádio de Brasília), no Estádio Jóia da Princesa. Apesar de não disputar uma partida desde dezembro do ano passado, quando ainda defendia o San Luis-MEX, o jogar está há duas semana treinando no Fazendão e apresenta boas condições físicas.

Moreno tem feito bons treinamentos e ganhou a confiança da comissão técnica. A estreia do jogadore, no entanto, vai depender do técnico Vágner Benazzi, que tem usado na equipe o esquema com apenas um meia de criação. E como o meio-campo Ramon foi bem nas duas partidas que atuou, dificilmente será sacado do time. Para o colombiano estrear, uma alternativa seria o Bahia passar a jogar com dois volantes, ao invés de três, e abrir uma vaga para um armador. Há ainda a opção de escalar o atleta no ataque, já que em sua apresentação ele disse conseguir atuar no setor, embora prefira o meio de campo.

Agora, a diretoria do Tricolor aguarda as regularizações do atacante Robert, que deve sair ainda esta semana, e do volante Yohn Mosquera, de 21 anos, indicado pelo compatriota Tressor Moreno.

Após se classificar na Copa do Brasil, o Bahia busca se recuperar no estadual. Com dez pontos em oito jogos disputados, a equipe está na quinta posição do Grupo 1.

Por ibahia.com
Salvador

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples