SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

VEM AI O 2º EVENTO DE MUAY THAI

Marcos Firminio, Jair Fárias, Bruno Silva, Rafael Ribeiro. Vai ser de arrepiar.
Esse evento veio para ficar, será o 2º evento realizado pela Academia Jiu Thai do Professor Thiago Rocha, em Vitória da Conquista, o primeiro evento foi um sucesso, o 2º evento irá surpreender há todos.
      Os atletas estão em preparação para o grande dia, os combates vão acontecer no dia 19 de Março 2011, há partir das 19h00, na Academia JIU THAI na Rua TG 3, nº250 no Bairro Alto da Boa Vista, os ingressos para assistir esse grandioso evento será vendidos na Academia Jiu Thai ou com os alunos da própria academia. O telefone de contato (77) 1726 1712. Melhores informações é só klicar em lêia na integra.
      O bicho vai pegar, vão acontecer 10 lutas entre peso pena e peso pesado, vem lutadores de Brumado, Livramento, Itapetinga, Poções, e os melhores lutadores de Vitória da Conquista. Esses guerreiros estão treinando pesado para está em forma no dia dos combates. O promotor do evento e Professor de Muay Thai, Thiago Rocha acredita que o 2º evento de Muai Thai vai ter combates emocionantes, já que os lutadores vão mostrar o Maximo, para vencer os desafios.
      O Professor Thiago Rocha, revela que outro grandioso evento vai acontecer  no mês de abriu deste ano, é o CONQUISTA FIGTH, isso faz com que os treinamentos estão sendo intenso, o representante de Conquista Thiago Rocha vai ter presença oficial no CARD DO EVENTO. Thiago começou a lutar judô aos oito anos de idade, ele sempre mostrou muita determinação, o guerreiro Thiago já fez Cinco lutas como Profissional, está invicto no Vale tudo, e lançou o desafio para qualquer lutador na sua categoria que pretende lhe tomar o cinturão.

Por zanata

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples