SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, fevereiro 27, 2011

Tigrão mostra suas garras e bate o Ipitanga: 3 a 1

Jogando em Senhor do Bonfim, o Colo-Colo conquistou um importante resultado ao vencer o Ipitanga por 3 a 1, gols de Jucimar (15´1º), Daco empatou para o Ipitanga (8´2º), Jackson (25´2º) e Gazinho (46´2º), deram os números finais para o tigrão. O time de Senhor do Bonfim terminou a partida com 9 jogadores em campo. Foram expulsos Léo e Leandro. A equipe ilheense venceu com 10. Peu foi expulso no primeiro tempo. Com o resultado, o Colo-Colo permanece na zona de classificação (3º lugar no G1 com 15 pontos). O próximo compromisso será na quarta (2/3) às 20:30 no Mário Pessoa diante do Camaçarí. Já o Ipitanga (lanterna do G2 com 7 pontos) enfrenta o Bahia em Pituaçu.
Na preliminar de juniores, o Colo-Colo também venceu pelo mesmo placar (foi cabelo e barba): 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

IPITANGA 1 X 3 COLO-COLO

COLO-COLO - Bráz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo (Fredson), Jackson (Daltro), Peu (expulso) e Narciso; Nem (Hugo) e Jucimar. Técnico: Zanata

IPITANGA - Rodolfo; Átila, Rafael, Leilson e Marcelo (Júnior Paraiba); Leo (expulso), Sassá, Leandro Gaúcho, Altiére (Klebison); Francuelen (Daniel) e Daco. Técnico: Sérgio Veloso

ARBITRAGEM - Edvaldo Ferreira Matos, de Salvador, auxiliado por José Carlos dos Santos (Salvador) e Marcos Welb Amorim (Feira de Santana).

Renda: R$ 7.292,00
Público: 1.214

OUTROS JOGOS

Serrano 2 x 1 Juazeiro
Camaçari 1 x 2 Vitória da Conquista
Fluminense 0 x 4 Bahia
Vitória 2 x 0 Bahia de Feira
Feirense 3 x 1 Atlético - ontem

CLASSIFICAÇÃO

Grupo 1

1 Bahia de Feira 18
2 Vitória da Conquista 16
3 Colo Colo 15
4 Atlético 14
5 Bahia 13
6 Juazeiro 7

Grupo 2

1 Vitória 17
2 Feirense 13
3 Serrano 12
4 Fluminense 11
5 Camaçari 8
6 Ipitanga 7

PRÓXIMA RODADA - 10ª

2/3/2011 quarta feira - 20:30h
Atlético x Fluminense
Colo-Colo x Camaçari
B.Feira x Serrano
Bahia x Ipitanga
Juazeiro x Feirense

21:50h
V.Conquista x Vitória(TV)

MÍDIA - louve-se aqui o trabalho da Difusora, única emissora de Itabuna transmitindo os jogos do Colo-Colo, mesmo no prejú. Sem nenhuma cota de publicidade de Ilhéus, nem mesmo do Colo-Colo (promessa não cumprida pelo presidente Zé Maria), o coordenador de esportes da RD, Cláudio Roberto, que não vê a hora da competição acabar, vem bancando a cobertura do tigrão com alguns anunciantes de Itabuna. Neste domingo, por exemplo, a equipe foi reduzida a apenas narrador e repórter. Nas transmissões anteriores, a equipe da RD tinha dois repórteres, além do comentarista. Em Ilhéus, duas emissoras (Baiana e Santa Cruz) se viram com o comércio local, até porque a qualidade de som local é o diferencial.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples