SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

CCI - 13/02 e 14/02 de 2011

Servbem mostra sua força e goleia o atual campeão
Novos - No sábado, Ibi City e Malaquias protagonizaram a pior partida do Campeonato do Clube dos Comerciários de Ibicarai, na versão 2011, com show de erros de passes e pontaria. Diante de um futebol tão feio, o placar não poderia ser diferente de um 0 a 0.
Agora o Malaquias soma dois pontos, em dois jogos e irá enfrentar o Dinamáfia, já no próximo sábado. Enquanto que, o Ibi City, com apenas um ponto em dois jogos, enfrentará o Farol com o objetivo de espantar a má fase.

Máster - No domingo, o Cerâmica Ibicaraí enfrentou o Farol, num jogo de muita correria e marcação. Apesar das equipes imporem um jogo truncado, a equipe do Cerâmica jogou melhor e após o pênalti cometido por Dunga (volante do Farol), Tinho não desperdiçou a chance e garantiu a vitória, chegando assim, a seis pontos em dois jogos e dividindo a liderança da competição com o Os Cobras. O cerâmica Ibicaraí agora irá enfrentar o Íbis no dia 27/02, enquanto que o Farol tentará a recuperação, no jogo contra a o Os Cornélios, no dia 06/03.

Novos - Ainda no domingo, O Os Esponjas enfrentou o Servbem, e tomou uma "saculejada" de 4 a 1. A vitória convincente do Servbem foi devido aos gols de: Elsinho, que marcou duas vezes, Loso e Murilo, ambos marcaram uma vez. Enquanto que Welton descontou para o Os Esponjas, que havia vencido o primeiro jogo da competição também por 4 a 1.
Agora o Servbem soma 4 pontos no campeonato e o Os esponjas 3. As equipes enfrentaram respectivamente o Os Cobras e o Íbis na próxima rodada. 

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples