SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Seleção de Ibicaraí sub-20 se prepara para o segundo jogo na Copa Regional

Depois de estrear fora de casa, e perder pelo placar de 2 a 1 para a seleção de Itapé, a Seleção de Ibicaraí sub-20 se prepara para a sua segunda apresentação, que acontecerá neste domingo as 15:00 hs. no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), contra a Seleção de Pau Brasil.

A expectativa de todo o grupo é de uma vitória no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, o que vai dar uma garantia de tranqüilidade, para a seqüência dos trabalhos visando a classificação para a 2ª fase.

O detalhe é que a nova diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol que ainda não tomou posse, já esta dando apoio total. O comando da seleção é do Profº Roberto Andrade, que esta bastante otimista, numa boa apresentação da equipe na competição.

Espera-se um bom público neste domingo para prestigiar os garotos que serão o futuro do futebol ibicaraiense. Os ingressos estarão a venda na portaria do Estádio, e terá o preço simbólico de R$ 2,00.
 
Por Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples