SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Impasse entre diretoria e representantes na divisão das equipes no C40 de Ibicaraí

Dir. de Esportes do C40 de Ibicaraí-Ba. (Foto: Sandoval Novais)
Na reunião desta terça feira dia 22 de fevereiro, que definiria a formula de divisão das equipes para a disputa do campeonato de futebol do C40, representantes de equipes se fizeram presentes, e ouviram atentamente as propostas da nova diretoria.
Na abertura o Líder da Comissão de Esportes senhor Ionaldo Nunes Borges (Dú), falou da condição em que aceitou o cargo, disse que junto com a sua Comissão, faria um campeonato para todo o associado e não para determinados grupos.
Disse ainda que, algumas mudanças haveria nas regras do jogo, como a extinção das faltas livres após a 10ª falta cometida e a aplicação do cartão azul, o que causou impacto de imediato, na opinião da maioria haveria um incentivo ao jogo violento.
Na questão divisão das equipes, a proposta da diretoria e de apenas três pessoas fazendo parte da lista inicial de cada equipe, jájcada parte da lista inicial danicial das equipes, e apenas doçmente as propostas da nova diretoria. os representantes estão divididos, até o dia da divisão muita coisa irá acontecer. 
As divisões começam na segunda feira dia 28 de fevereiro, com a categoria Super Máster, terça feira dia 01 de março Máster e na quarta feira dia 02 categoria Novos.
Na nossa opinião, mudanças são necessárias, e geram discussões, as vezes precisa-se de cautelas de ambas as partes, que seja aceito pelos participantes, mas que, a Diretoria tome cuidado para que estas medidas não tome conotação de radicalismo.


Por Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples