SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Corrida de Rua terá participação de atletas de Itabuna e da região

Atletas de Itabuna e da região têm participação confirmada na manhã de domingo, dia 27, no I Circuito Beira-Rio de Corrida de Rua, promovido pelas Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Esportes em parceria com a Associação Itabunense de Atletismo.
Na competição haverá premiação para as categorias do gênero masculino e feminino, cadeirantes e para pessoas com idade acima de 60 anos.
Segundo Carlos Leahy, o projeto é coordenado por Miguel Lima e Gustavo Suzart. O circuito, que está na primeira etapa, integra o calendário de eventos ligados ao turismo desportivo de Itabuna 2011, com uma ampla programação de competições em diversas modalidades.
A Corrida de Rua tem um percurso de 10 quilometros, com largada na praça Camacã – Otávio Mangabeira - e além de percorrer o perímetro central da cidade deve contornar o bairro São Caetano, retornando para o ponto de partida

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples